terça-feira, 20 de março de 2012

SEUS OLHOS EM MIM


Sobre mim teus lindos olhos um dia
Me disseram o quanto é grande
O teu amor por mim.
Demonstravas em segredo
Cada luz brilhante do teu olhar.
Me fizeste fiel ao simples toque
De olhares radiantes repletos de amor,
Decaindo com gotas de puros sentimentos
De lágrimas.
Choraste ao me encontrares
Choraste a minha partida,
Mas em seus olhos continuaste a me amar.
Em teus olhos firmaste a minha felicidade
Em teus olhos derramaste todo amor em mim.
Seus olhos em mim cresceu,
 E seu amor nos olhos nasceu.
Choraste mais uma vez na minha partida...
Mas teus olhos em mim firmaste na minha vinda.
Cresceste todo amor em mim,
E penetra-se em mim toda tua sabedoria.
Sabedoria esta que me fez crescer diante a tanto amor,
Diante a tanto carinho,
Diante a tanta luz... A luz dos teus olhos em mim.



Autora: Fabiany Monteiro do nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário